sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VITAMINA C PROMOVE PELE NOVA

Os efeitos do tempo sobre a pele são verdadeiros pesadelos para mulheres que gostam de cuidar de sua aparência. A marcaBioage, associada aos últimos avanços da biotecnologia, da nanotecnologia e aos conceitos inovadores da cosmecêutica, lança um kit efeito pele nova que atua contra os sinais do tempo.

Com uma combinação de fórmulas a base de vitamina C, contendo ultrapheres de retinol, em associação a nutrientes celulares lipossomados da vitamina A e E, o kit efeito pele nova promove um efeito revitalizador e clareador.

A linha é composta por cinco produtos – Bio C Peel, Bio C powder, Bio Nano Mask, Pré Peel bambu C e Bio C drops– que aliados a um mix de ácidos - acético glacial, mandélico, tartárico, glicólico e láctco - processados com extrato glicólico de raiz forte e capsicum, devolvem a vitalidade e luminosidade para a pele do rosto. 
 
O tratamento se utiliza do uso de dois procedimentos: eletroterapia, com o peeling Cristal diamantado ou Ultrasônico, nas regiões necessárias do rosto.

Na busca pela eterna juventude, o que muita gente esquece é o uso do filtro solar. Sugerimos para o uso diário após qualquer tratamento, o Bio Sunblock 30. E também produtos como: Bio C Cleanser, para higienizar a pele, loção tônica Vino, composto de semente de uva e alfahidroxiácidos e Bio Excellence, para região dos olhos.

Aproveite!
Ainda dá tempo de você entrar no Ano Novo com pele nova!

Fonte: bioage.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário