domingo, 22 de novembro de 2009

DIA DO ESTETICISTA - 20 DE NOVEMBRO


Quando alguém trabalha com as mãos é um homem.

Quando alguém trabalha com as mãos e o coração é um artesão.

Quando alguém trabalha com as mãos, o coração e a cabeça é um artista.

Quando alguém trabalha com as mãos, o coração, a cabeça e a alma é um ESTETICISTA.



Dia 20 de novembro é o dia do esteticista.

Profissional que cuida da beleza humana e que ganha, a cada dia, mais importância na sociedade se destacando pela responsabilidade de preservar a beleza e saúde do corpo, da pele e do bem-estar físico, estético e mental das pessoas. Portanto o conhecimento, a ética, a motivação, a responsabilidade, objetividade e o amor, são ferramentas fundamentais que os esteticistas dispõem para alcançar o sucesso nesta profissão tão brilhante.
Eu, Ana Lina, Esteticista, desejo para todas (os) os profissionais de estética muito sucesso, determinação, seriedade e paixão pela nossa profissão.

Minha homenagem especial às companheiras ESTETICISTAS


HINO A ESTETICISTA


Inspirada na beleza
da mais linda natureza
que do mundo conheci...
procurei o meu caminho
para alimentar meu ninho
trabalhar pelo Brasil,
nesta minha indecisão, qual seria a profissão
que tocasse o coração? E as pessoas, ajudasse,
a saúde, a auto estima,
do meu povo levantasse...
Toco pele, toco corpo,
toco alma, toco mente,
toco e troco, muito amor,
toco e toco muita gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário